Loading icon

Escolhendo um resort de esqui razoável na Europa.

Recentemente, recreação e entretenimento em estações de esqui tornaram-se não só prestigiosos, mas também não muito caros. Agora é acessível não apenas para estrelas de cinema, milionários e poderosos, mas também para a maioria das pessoas comuns com renda média. O número de resorts de inverno na Europa está crescendo a cada ano, a concorrência está forçando os preços a cair, portanto, surgiram muitos resorts de esqui relativamente baratos e a qualidade do serviço está se tornando cada vez mais alta. Sugerimos que você preste atenção aos lugares onde pode ter um ótimo descanso e não bater muito no seu bolso:

Polônia.
Nos Tatras poloneses e nas montanhas dos Sudetos há muitos lugares onde as estações de esqui existem há muito tempo. Nos dias da URSS, uma viagem para lá era um sonho de muitos cidadãos soviéticos, e agora quase todos podem pagar. A estância turística mais famosa de Zakopane e as mais esquecidas - Vístula, Krynica, Szczyrk, Korbelov, Ustron, Szklarska Poręba - são estâncias de montanha bonitas e bem cuidadas, descanse aqui será tão bom como nos Alpes, e os preços são muito elevados diminuir. Quando você estiver na Polônia, não se esqueça de fazer uma excursão a Cracóvia. Muitos turistas preferem usar os serviços de aluguel de automóveis na Polônia . O custo médio de alugar um carro no aeroporto de Cracóvia é de 18 euros por dia, no aeroporto de Modlin é um pouco mais caro - 20 euros por dia.


Bulgária, a cidade de Bansko.
A uma altitude de 935 metros, no sopé da Montanha Pirin fica a cidade de Bansko. É uma bela cidade velha com muitos atrativos, mas também uma estação de esqui com 15 pistas, e a Reserva Natural Pirin está na lista de patrimônio natural da UNESCO. A temporada de esqui em Bansko vai de meados de novembro ao final de março.

Raniya, Poiana Brasov.
Aqui você pode encontrar opções de acomodação que variam de muito barato a muito alta classe. 12 encostas Poiana Brasov estão localizadas no Monte Postavaru, e a temporada vai do início de novembro a meados de abril.


Eslovênia, Bohinj.
O lago de montanha alpina Bohinj faz parte da Reserva Nacional de Triglav. Nas margens deste belo lago, a uma altitude de 500 metros acima do nível do mar, existe uma estação de esqui. Este é um ótimo lugar para famílias com crianças, uma infraestrutura bem desenvolvida oferece muita diversão para todos os gostos e bolsos.

Eslováquia, Jasna.
Há muitos hotéis, pensões e chalés particulares, assim como muitas pistas de todos os níveis de dificuldade, pistas para iniciantes e crianças, pistas especiais para snowboarders e pistas de neve para snowmobiles. Tudo isso no resort de Jasna, nos Low Tatras, na Eslovênia. A temporada vai do final de novembro ao início de abril.

Cz, Spindleruv Mlyn
O resort Spindleruv Mlyn une duas estações de esqui, Sveti Petr e Medvedin, localizadas no território de Krkonoše Parque Nacional. As pistas estão localizadas em diferentes alturas de 700 a 1300 metros. Aqui você pode encontrar turistas de toda a Europa que estão de férias com a família ou sozinhos. O resort acolhe regularmente competições para esquiadores da mais alta classe. A temporada vai de dezembro a abril.


Escolha o que você gosta e pode pagar, as férias de inverno
na Europa são uma aventura inesquecível para você e sua família. E a reunião de Natal e Ano Novo adicionará impressões do resto. Aliás, o Natal pode ser festejado duas vezes (outra vantagem de tirar férias no inverno), é muito mais agradável ter mais férias, embora seja feriado na estação de esqui europeia todos os dias. Se você nunca esquiou antes, todos os resorts têm escolas para iniciantes. , e a maioria deles são instrutores que falam russo. Tenha um bom descanso.