Loading icon
As Melhores Praias na Europa - Tailândia Vs Grécia para a sua Lua de Mel
As Melhores Praias na Europa - Tailândia Vs Grécia para a sua Lua de Mel

A Grécia é um país europeu conhecido pela sua antiga história e arquitetura mundialmente famosa. Também possui algumas das melhores praias da Europa.
Embora a Grécia seja frequentemente invadida por turistas, ainda existem muitas praias tranquilas e menos turísticas para desfrutar. Aqui estão algumas das melhores praias da Grécia para visitar durante uma romântica lua de mel.

Lembranças dos países escandinavos
Lembranças dos países escandinavos

Os países escandinavos, mais conhecidos como o berço dos formidáveis e poderosos vikings, são muito charmosos e multifacetados. Todos os 4 estados estão unidos não apenas pela localização geográfica. Em todos eles, a natureza da pureza virgem, um padrão de vida bastante alto, bem como uma arquitetura pitoresca semelhante em estilo, um grande número de pontos turísticos incomuns, bem como uma cultura com uma longa história.

Uma boa oportunidade para relaxar de forma barata
Uma boa oportunidade para relaxar de forma barata

Por muitos anos, pegar carona é uma maneira de ir de uma cidade para outra. Mas, nas últimas décadas, mudou, recebeu novas formas e o movimento auto-rolha está se desenvolvendo ativamente em muitos países. Para um turista que tem pouco dinheiro e uma vontade enorme de conhecer o mundo, pegar carona pode ser a melhor opção.

Viajar de carro
Viajar de carro

Hoje, viajar de carro está se tornando um dos tipos de turismo mais populares. Combina recreação ativa e liberdade de movimento. Além disso, na ausência de transporte pessoal, agora é bastante fácil usar os serviços de aluguel de carros. Outra vantagem é que você pode criar seu próprio itinerário e aproveitar a viagem do coração.

7 melhores pontos de surfe
7 melhores pontos de surfe

Preste atenção em Portugal. O litoral deste estado é totalmente banhado por águas oceânicas, que criam ótimas condições para o embarque.

Escolhendo um resort de esqui razoável na Europa.
Escolhendo um resort de esqui razoável na Europa.

Recentemente, recreação e entretenimento em estações de esqui tornaram-se não só prestigiosos, mas também não muito caros. Agora é acessível não apenas para estrelas de cinema, milionários e poderosos, mas também para a maioria das pessoas comuns com renda média. O número de resorts de inverno na Europa está crescendo a cada ano, a concorrência está forçando a queda dos preços, portanto, surgiram muitos resorts de esqui relativamente baratos e a qualidade do serviço está se tornando mais alta.