Loading icon

Marcos da Suíça

De acordo com a estrutura federal, o estado da Suíça é um conglomerado de 26 cantões, cada um pode ser considerado um estado soberano com seu próprio tribunal, sistema de governo e leis.< br>
Um assistente indispensável para turistas na Suíça é o serviço de reserva de carros online. No aeroporto de Zurique, o custo médio do aluguel de um carro compacto será de cerca de 20 euros por dia, e no aeroporto de Genebra será ser de 18 euros por dia.



Este país europeu não tem muito petróleo, gás e outros minerais, mas pode se orgulhar da natureza e da aparência das cidades.
Suíça incrivelmente combina a beleza da natureza intocada pela civilização e maravilhosas criações arquitetônicas de mãos humanas. Neste país, não é preciso viajar muito para experimentar contrastes climáticos. Chegando na Suíça, você pode instantaneamente estar do inverno ao verão e vice-versa. E tudo porque cerca de 60% do território do país é ocupado por montanhas, o que torna a natureza e o clima da Suíça muito contrastantes.

Genebra e Zurique são as duas principais cidades da Suíça. Ambas as cidades são metropolitanas, a vida nelas está a todo vapor! Os monumentos arquitetônicos guardam a história de dois milênios de cultura europeia. E toda essa beleza é cercada por lagos e rios. Essa beleza é rara de encontrar em qualquer outro lugar!
Berna é a próxima cidade no caminho de viagem deste país. Esta é a cidade mais jovem da Suíça, muito leve e romântica, com um toque da Idade Média. O ponto final de uma viagem turística é, em regra, Lucerna. Ou a margem do Lago Genebra. Depois, você pode percorrer as passagens alpinas ou os túneis da estrada transalpina. No caminho, os lagos da "varanda ensolarada" cercados de palmeiras se abrirão. Tendo viajado de norte a sul do país, em 48 horas você se encontrará primeiro no reino das neves intocadas, depois praticamente na zona africana, no reino da civilização urbana. Sim, a Suíça pode se gabar disso!


Em diferentes épocas, o território da Suíça moderna foi habitado por diferentes civilizações. O anfiteatro em ruínas de Nyon e Avenches para 10.000 espectadores irá lembrá-lo dos romanos. Em Lausanne, Genebra e Basileia, você pode ver monumentos da arquitetura românica e gótica. A fortaleza de Castello di Montebello é um local favorito de peregrinação para os turistas.

A Catedral de São Galo, um famoso monumento do barroco, e a biblioteca do mosteiro estão sob os auspícios da UNESCO. O castelo medieval de Gruyères é muito bonito. Abriga um museu de fantasia. As paredes do castelo são decoradas com afrescos representando duendes e fadas.
A Suíça tem muitas instituições culturais. Cada cidade tem sua própria orquestra sinfônica e teatro, o museu mais famoso é o Landesmuseum em Zurique e os museus de arte de Genebra, Zurique e Berna.


No leste da Suíça, muitas vezes subestimada, é o marco natural mais bonito do país - as Cataratas do Reno (Rheinfall).
O orgulho da Suíça Central é a cidade de Lucerna, que os poetas chamam de coração do país. Uma cidade extraordinariamente bonita com uma abundância de monumentos arquitetônicos. A capital da Suíça, Berna, também está localizada aqui. A história da cidade tem 820 anos. Os principais pontos turísticos da capital são a Torre da Prisão, chafarizes de rua, carrilhões com figuras em movimento na Torre do Relógio, a Prefeitura e a Cripta do Urso, que deu nome à cidade. Mas os turistas vêm ao oeste da Suíça com muito menos frequência, então ela conseguiu manter cidades limpas, campos verdes e florestas em sua forma original.

Outra cidade que deve ser visitada é Lugano. Olhando para esta cidade, uma abundância de bancos é impressionante, um mais luxuoso que o outro. Recentemente, a construção na cidade não foi muito intensa, então os monumentos do Renascimento lombardo (a Catedral de San Lorenzo) foram preservados. Em Lugano Castagnola, vale a pena admirar uma das mais luxuosas coleções particulares de pinturas, Villa Favorita.