Loading icon
Os lugares mais instagramáveis ​​de Lucerna
Os lugares mais instagramáveis ​​de Lucerna

Se a sua próxima escapadela inclui uma viagem a Lucerna, prepare-se para se deslumbrar com a beleza pitoresca da cidade, que tem um talento especial para encantar exploradores e fotógrafos.

Capital Cultural da Suíça: Um Guia para Zurique
Capital Cultural da Suíça: Um Guia para Zurique

Aninhada no meio dos majestosos Alpes Suíços, Zurique, a maior cidade da Suíça, convida os viajantes com a sua perfeita união entre o charme histórico e a sofisticação moderna. Com suas paisagens pitorescas, vibrante cena artística e rico patrimônio cultural, Zurique se destaca como uma capital cultural que oferece uma variedade de experiências para cada tipo de viajante. Seja você um apaixonado por história, um entusiasta das artes ou um amante de delícias culinárias, Zurique tem algo especial para oferecer.

Coisas para saber antes de chegar em Zurique
Coisas para saber antes de chegar em Zurique

A Suíça é conhecida por suas ordenhadoras, relógios de cuco sinuosos e chocolate suave como seda, mas há muito mais neste país do que aparenta.
Com um centro histórico da cidade, lagos e parques, bares e restaurantes vibrantes , uma grande população de expatriados e uma vida noturna agitada, Zurique é um ótimo lugar para qualquer viajante passar o tempo. Mas se você planeja visitar a Suíça, há algumas coisas que você precisa saber antes de chegar.

Suíça: na terra das montanhas e do chocolate
Suíça: na terra das montanhas e do chocolate

Viajar nada mais é do que uma troca mágica de dinheiro por memórias. Cada viagem, mesmo a menor, traz emoções inesquecíveis e novas impressões. Cada vez mais países procuram melhorar as atrações turísticas para atrair o maior número possível de visitantes. E o que atrai turistas para a Suíça - um país de canivetes, queijo delicioso e relógios caríssimos?

Museus na Suíça
Museus na Suíça

O maior Museu Olímpico do mundo está localizado em Lausanne, perto do Lago Genebra. O museu foi fundado em 1993. A ideia de fundar este museu partiu do criador do Comité Olímpico Internacional - Pierre de Coubertin.

Marcos da Suíça

De acordo com a estrutura federal, o estado da Suíça é um conglomerado de 26 cantões, cada um pode ser considerado um estado soberano com seu próprio tribunal, sistema de governo e leis.

Excursão de um dia a Zurique
Excursão de um dia a Zurique

Você pode fazer uma viagem de um dia de Zurique para muitos lugares bonitos. Você pode tentar subir até o topo do Monte Uetliberg, ver as Cataratas do Reno e o Schaffhausen adjacente ou visitar a cidade medieval com afrescos de Stein ou St. Gallen, que ficam a uma curta distância de carro.