Loading icon
Explorando as praias imaculadas das Filipinas
Explorando as praias imaculadas das Filipinas

As Filipinas, um país arquipélago no Sudeste Asiático, oferecem um tesouro de beleza esperando para ser descoberto. Com mais de 7.000 ilhas espalhadas pelo Mar das Filipinas e pelo Mar da China Meridional, este paraíso tropical possui algumas das praias mais imaculadas do mundo, que oferecem vistas espetaculares.

Fatos Engraçados Sobre as Filipinas
Fatos Engraçados Sobre as Filipinas

A cultura filipina está repleta de coisas engraçadas. Seja a famosa expressão"wang wang"ou o fato de que toda vez que Manny Pacquiao luta há um feriado nacional!
As Filipinas estão localizadas ao longo do Círculo de Fogo do Pacífico, por isso não é surpresa que elas experimentem muitos terremotos. O país também é o lar do maior rio subterrâneo do mundo, Puerto Princesa.

Viajar para Manila
Viajar para Manila

Quando em 1571 o conquistador espanhol Miguel López de Legaspi apareceu nas margens da baía de Manila, ele decidiu reconquistar as terras de Raja Suleiman e construiu o Forte Santiago e sua fortaleza, Intramuros, em frente à fortaleza muçulmana de bambu. Era difícil para os dois líderes da época sequer imaginar que em poucos séculos um enorme conglomerado de 18 cidades se espalharia por este lugar, que se tornaria a capital das Filipinas e seria chamado de "Manila".