Loading icon

A Hungria é a pérola da Europa

A Hungria é um país localizado na Europa Central Oriental. Sua importante atração é a capital Budapeste. O país foi repetidamente abalado por períodos históricos trágicos e sombrios que esconderam muito da herança da cultura popular. No entanto, eles ainda conseguiram salvar algumas obras-primas artísticas únicas que todos simplesmente precisam ver.

É aqui que você pode ver os monumentos do Império Romano, que são cercados com segurança pela arquitetura do período de dominação do Império Otomano sobre estas terras, bem como as igrejas surpreendentemente calmas em Yak, Pannonhalm e os majestosos castelos inóspitos da Idade das Trevas.

É impossível se familiarizar com os pontos turísticos de Hungria em um dia, assim como em uma semana, mas você pode ver o número máximo de novos lugares com a ajuda de um carro alugado em um dos aeroportos do país. Por exemplo, no aeroporto de Budapeste você pode alugar um carro a partir de 15 euros por dia, no aeroporto de Pecs - a partir de 17 euros por dia .
A Hungria faz fronteira com a Áustria, Eslováquia, Ucrânia, Romênia, Sérvia, Croácia e Eslovênia. Basicamente, o território é constituído por terras baixas, transformando-se em áreas de baixa montanha. Os invernos são relativamente amenos, enquanto os verões são bastante longos e quentes. Por composição nacional, a maioria são húngaros, mas também há ciganos, alemães, judeus, romenos, eslovacos, croatas, sérvios.

A língua oficial é o húngaro. A moeda nacional é o florim húngaro. A troca pode ser feita em bancos estatais, o certificado emitido deve ser guardado até a saída do país.

Atrações

É em Budapeste que se concentram objetos de origem e significado únicos. Entre os muitos museus, os mais importantes são: o Museu Histórico Nacional Húngaro (que contém artefatos do século IX), o Museu de Arte Húngaro e o Museu Etnográfico.

Muitos já ouviram falar da famosa fortaleza dos governantes de Esztergom. Foi ela quem se tornou o castelo do arcebispo. Hoje tem um museu. Uma sensação indescritível vai encher o visitante desta fortaleza, porque foram estas paredes que o príncipe Geza colocou, seu herdeiro correu por estes corredores, que mais tarde criou o primeiro estado nestas terras na distante Idade Média.


O Conjunto Arquitetônico Gödöllő ajudará você a apreciar o estilo barroco. Na cidade de Keve, além de pescar, você também pode desfrutar do esplendor de um santuário ortodoxo em estilo gótico com afrescos e uma iconostase requintada.

Todos os fãs e amantes da música do grande compositor Beethoven visitam Castelo de Brunswick perto de Budapeste, que está simplesmente saturado com seu culto.
Como na Idade Média, hoje Tata é considerado um bom lugar para relaxar. Um grande número de animais que vivem nas colinas próximas, peixes espirrando em rios e lagos, nascentes limpas criam condições favoráveis \u200b\u200bpara umas férias relaxantes. Também é importante visitar os castelos de Hedervar e Nagytsenok.


Resorts

Um dos principais lugares para se visitar é Lago Balaton. Dezenas de hotéis de elite e centros recreativos foram construídos em sua costa. Em primeiro lugar, esta área é conhecida como um resort aquático. Aqui você pode passar o tempo ativamente praticando vela ou surf, o que é relevante hoje, você também pode pescar ou jogar tênis, minigolfe. Lá estão os estábulos não muito longe de Balaton. Outro lugar de água é o artificial Lago Tisza, criado originalmente, onde a vida de umas férias divertidas também está em pleno andamento. Um dos resorts famosos é Heviz, que leva o nome de um lago de água morna. Centros recreativos e sanatórios funcionam aqui o ano todo, pois o lago não esfria mesmo no inverno frio. Aqui você pode não apenas relaxar, mas também melhorar sua saúde. Conferências científicas e médicas são frequentemente realizadas nesta área. A Hungria irá ajudá-lo a relaxar, curar e adquirir novos conhecimentos.