Loading icon

Viaje pela República Tcheca - cidade de Brno

Aqueles que vão visitar a República Checa devem definitivamente ver a segunda maior e mais importante cidade - Brno. A cidade é crônica desde o século XII, algumas informações sobre ela remontam ao século V. Na verdade, esta cidade é chamada de capital industrial.

Muito antes de uma viagem à República Tcheca, muitos turistas reservam um carro on-line para obter uma taxa de aluguel e veja lugares mais interessantes. No aeroporto de Brno o custo de um carro compacto é de 15 euros por dia, no aeroporto de Karlovy Vary o custo é aproximadamente o mesmo - a partir de 14 euros por dia.



Mas o principal é que é uma das cidades mais populares
e mais visitadas, depois de Praga, o que não é de todo surpreendente. Brno era originalmente uma cidade fortificada. Mas apesar de tudo isso, a Segunda Guerra Mundial não passou por ele.

A cidade sofreu muito com as horríveis e brutais hostilidades.
No entanto, é rica em sua história e há um grande número de pontos turísticos impressionantes que não deixarão ninguém indiferente.

A Fortaleza de Spielberg é um dos pontos turísticos mais populares e bonitos de Brno, o A República Checa orgulha-se disso e toda a Europa sabe disso. Este famoso símbolo de Brno, que é cunhado em moedas checas, está localizado no alto das montanhas.

O castelo no século 13 foi originalmente construído em estilo gótico,
no século 16 No século XIX foi reconstruída e transformada numa fortaleza barroca inexpugnável, e no século XIX foi convertida numa famosa prisão.


Outro, não menos popular entre os turistas, é o Mosteiro dos Capuchinhos, que remonta ao século XVII. Um número muito grande de turistas desce à cripta, que se tornou o local de sepultamento dos monges. Um sistema de circulação de ar bem pensado não decompõe os corpos, o que os faz parecer que estão vivos.
No centro da cidade, em um parque incrível em Cow Hill, há o famoso observatório com o nome de AN Copérnico e o Planetário, no qual são realizadas excursões constantemente, tanto para os habitantes indígenas da cidade quanto para os visitantes.

Um fato estatístico interessante - nos últimos anos,
o observatório tem foram visitados por cerca de 80 mil. visitantes, o que não é de todo surpreendente, pois é aqui que há uma chance maravilhosa de ver as estrelas através de um telescópio, alguns planetas e a Lua.



Amantes da natureza e vários fenômenos naturais devem visitar o Karst da Morávia, que, ao contrário de outras atrações, não tem nada a ver com as criações de mãos humanas.
Muitos tipos de fenômenos cársticos estão concentrados aqui - rios e lagos subterrâneos, cânions, grutas, bem como um grande número de desfiladeiros que não têm análogos, e o profundo abismo de Macocha é o maior abismo da Europa Central.

Um local popular para moradores e visitantes é a Praça da Liberdade - o coração da cidade. Está sempre lotado aqui porque o local está fechado para qualquer tipo de transporte.
A catedral é conhecida por muitos por seu relógio histórico. Eles batem ao meio-dia uma hora antes, em memória dos tristes acontecimentos de meados do século XVII. Informações históricas sugerem que foi neste século que o sineiro foi capaz de proteger Brno da destruição durante o cerco dos suecos e tocar ao meio-dia às 11 horas.
Brno tem um grande número de pontos turísticos notáveis ​​que devem ser visto por uma pessoa que vem a esta cidade.