Loading icon
Conselhos de Especialistas para uma Viagem Incrível à Tailândia
Conselhos de Especialistas para uma Viagem Incrível à Tailândia

A Tailândia é um destino turístico popular que oferece praias, cultura exótica, templos deslumbrantes e aventuras emocionantes. No entanto, pode ser avassalador quando você chega pela primeira vez.
De pechinchar com vendedores de mercado a respeitar o rei, existem várias coisas que você deve saber antes de viajar para a Tailândia. Aqui estão algumas dicas de especialistas para ajudar você a ter uma viagem incrível.

Pontos Turísticos Populares na Tailândia
Pontos Turísticos Populares na Tailândia

Se você está interessado em atrações culturais, praias deslumbrantes ou delícias culinárias, a Tailândia tem algo para todos. De opulentos palácios reais e templos antigos a ilhas tropicais com baías idílicas, aqui estão algumas das atrações turísticas mais populares do país.
A capital, Bangkok, é um centro movimentado de vida urbana cosmopolita e excursões de barco de cauda longa ao longo do Chao Rio Phraya. O majestoso Grande Palácio e Wat Phra Kaew também são imperdíveis aqui.

Melhores pontos turísticos e atrações de Bangkok
Melhores pontos turísticos e atrações de Bangkok

Bangkok é uma cidade cheia de pontos turísticos e atrações incríveis. Dos famosos mercados flutuantes à comida de rua e vida noturna inesquecível, você encontrará algo para todos.
Bangkok também abriga alguns dos templos mais bonitos do mundo. Você pode vê-los em toda a sua glória em uma viagem de um dia saindo da capital.

Chaweng - a melhor praia de Koh Samui
Chaweng - a melhor praia de Koh Samui

Chaweng Beach é a praia de areia branca mais popular de Koh Samui. A ampla baía como ponto focal para o desenvolvimento da indústria do turismo da ilha e a majestosa faixa de areia em forma de meia-lua de cinco quilômetros, cercada por promontórios rochosos em ambas as extremidades, e a pequena ilha de Koh Matlam ao norte.

O Santuário da Verdade
O Santuário da Verdade

Estendendo-se até o céu, 105 metros, gracioso, com belas esculturas, o "Templo da Verdade", construído exclusivamente em madeira de teca, por um empresário tailandês e budista, no norte de Pattaya, ganhou popularidade não só na Tailândia , mas também no mundo. Quase todos os turistas que descansam nesta cidade turística definitivamente reservam um dia para uma viagem a este edifício.