Loading icon
Inglaterra ensolarada e seus pontos turísticos.
Inglaterra ensolarada e seus pontos turísticos.

Todo mundo ouviu falar da Inglaterra desde a infância, quando estudavam sua matéria favorita nas carteiras escolares. Muitas pessoas querem visitar este país fabuloso. Para ver o maior número possível de pontos turísticos, você precisa planejar o trajeto com antecedência. Em um dia, um turista não poderá se locomover pelos lugares famosos.

Cardiff
Cardiff

A cidade é a capital do País de Gales, um pequeno país com uma natureza incrível e um rico patrimônio cultural e histórico. Mesmo 100 anos atrás, era o centro da indústria do carvão, um porto de carga barulhento. Agora é uma bela cidade onde história e modernidade se combinam harmoniosamente: casas vitorianas e novos arranha-céus, um estádio ultramoderno e castelos medievais.

Tours para Dover, Reino Unido: por que este destino está em alta demanda?
Tours para Dover, Reino Unido: por que este destino está em alta demanda?

A Grã-Bretanha é um belo país com uma longa história, costumes e tradições interessantes. E não fique chateado se as férias cairem no inverno, porque você terá uma oportunidade única de comemorar o Ano Novo e o Natal no exterior, a Inglaterra durante as férias de Natal se transforma em um país de conto de fadas com milhões de luzes coloridas.

Regata de vela em Londres
Regata de vela em Londres

A etapa final da The Falmouth to Royal Greenwich Tall Ships Regatta 2014 acontecerá em Greenwich de 5 a 9 de setembro. Espera-se que este seja o maior encontro de veleiros (mais de 50) de todo o mundo em 25 anos em Londres.

Viajar no Reino Unido - cidade de Manchester
Viajar no Reino Unido - cidade de Manchester

Acredita-se que a cidade foi mencionada pela primeira vez no século X e foi formada pelas tribos celtas. Durante a Idade Média, Manchester tornou-se um importante centro industrial e comercial, atingindo seu auge no século XIX. Hoje, esta cidade é considerada uma das cidades mais importantes do Reino Unido.